CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Pastor evangélico oferece água consagrada capaz de "curar" o coronavírus

R.R. Soares, da igreja Internacional da Graça, está oferecendo "milagre" aos fiéis

Redação Publicado em 22/05/2020, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pastor R.R. Soares está oferecendo "cura" para covid-19 - YouTube
Pastor R.R. Soares está oferecendo "cura" para covid-19 - YouTube

Seguindo os passos de Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial, que prometeu aos fiéis uma falsa cura do coronavírus através da venda de uma semente por R$ 1.000, outro líder religioso neopentecostal está oferecendo um "milagre" contra a doença.

Há alguns dias, o pastor R.R. Soares está anunciado que os fiéis de sua igreja, a Internacional da Graça, estão se curando graças a uma água "consagrada" por ele em um ritual religioso.



Além de ser dono das emissoras RIT TV e Nossa TV, R.R. Soares ocupada a grade da Band e da RedeTV há alguns anos. Em seus programas, o líder religioso fala das propriedades milagrosas de uma oração feita por ele, somada à ingestão de copo de água consagrada, enquanto pede doações aos fiéis.

Ele já havia "anunciado" em abril deste ano uma uma oração-comando que curaria o covid-19, doença causada pelo novo coronavírus que está fazendo vítimas no mundo inteiro desde o final de 2019.

+Leia mais: Lhama da Bélgica pode ajudar na cura do coronavírus; entenda

Em vídeo, dois assisentes do pastor anunciam as curas em sequência dos fiéis que "acreditaram" no poder da água benta. "Tenho dois casos. José Vicente, pelo You Tube, Ele conta que o Alex Mesquita do Rio de Janeiro estava internado no Rio há 11 dias e recebeu alta", proclama uma moça. "E o segundo?", pergunta Soares. "É da Mirna Santos, pelo Facebook. A mãe estava com o vírus, ficou 15 dias no respirador e após a oração ficou curada", segue a assistente.

De acordo com a OMS (Organização Mundial da Saúde), até o momento, não existe cura ou vacina que proteja ou cure as pessoas do coronavírus.


Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.