CineBuzz
Coronavírus / EITA!

Polícia prende mulher que se filmou destruindo estande com máscaras em loja

Caso aconteceu no Arizona, Estados Unidos, no último sábado (4)

Redação Publicado em 06/07/2020, às 15h18

Mulher destruiu o estande de máscaras de uma loja e acabou sendo surpreendida pela polícia na casa dela - Reprodução/Instagram
Mulher destruiu o estande de máscaras de uma loja e acabou sendo surpreendida pela polícia na casa dela - Reprodução/Instagram

Uma mulher acabou presa após destruir um estande com máscaras em uma loja em Scottsdale, no Arizona, Estados Unidos. Ela filmou a ação e divulgou em suas redes sociais, o que acabou levando a polícia a encontrá-la.



No vídeo, a mulher, identificada como Melissa Rein Lively, parece revoltada: "Finalmente chegamos ao fim da linha. Eu estive ansiosa por essa m*rda por toda a p*rra da minha vida", diz, antes de começar a destruição. Ela arranca as máscaras e as joga no chão, repetindo "essa m*rda acabou".

+ Leia mais: Mulher é demitida após ser flagrada humilhando fiscal em reportagem: "Cidadão não, engenheiro civil, melhor do que você"

Funcionários da loja tentam se aproximar de Melissa, em meio à destruição, mas ela fica ainda mais revoltada: "Isso acabou", diz, enquanto eles tentam controlá-la. "Vocês deixam todo mundo fazer isso. Eu não posso fazer isso porque sou uma mulher branca e loira? Que está usando um [relógio] Rolex de 40 mil dólares?". Confira o vídeo:

+ Leia mais: Centenas de drones criam mensagens luminosas no céu sobre o coronavírus

As intenções de Melissa não ficam claras, mas mais tarde ela voltou a fazer uma publicação e, ao vivo, mostrou policiais na garagem da casa dela. Nas novas imagens, ela diz que estava atendendo a pedidos de um grupo de extrema-direita, apoiadores de Trump e diz que os policiais estão sendo preconceituosos com ela: "Vocês estão fazendo isso comigo porque eu sou judia", diz. "Essa é a p*rra de um jogo nazista!". Assista:

+ Leia mais: Grupo ignora quarentena e é flagrado fazendo sexo à luz do dia

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.