CineBuzz
Coronavírus / EITA!

Polícia usa música de filme de terror para manter as pessoas em quarentena

Em Uma Noite de Crime, a sirene anuncia um período de 12 horas para cometer qualquer crime sem punições

Redação Publicado em 07/04/2020, às 12h52

Uma Noite de Crime mostra estadunidenses cometendo crime sem serem punidos por um período de doze horas - Blumhouse Productions/Universal Studios
Uma Noite de Crime mostra estadunidenses cometendo crime sem serem punidos por um período de doze horas - Blumhouse Productions/Universal Studios

Com as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para que as pessoas se mantenham em casa durante a pandemia de coronavírus, as autoridades ao redor do mundo têm feito o possível para ajudar a cumprir a determinação. Porém, a polícia de Louisiana, nos Estados Unidos, foi longe demais e usou a sirene de Uma Noite de Crime para manter as pessoas em casa.



Para quem não se recorda, a franquia de terror retrata um futuro distópico nos Estados Unidos onde as pessoas, por um período de 12 horas, podem cometer qualquer crime, incluindo roubos, estupros e homicídios, e não receber punições legais por eles. O primeiro filme foi lançado em 2013 e ganhou três continuações, além de uma série de TV.

Em um vídeo divulgado na Internet, um carro de polícia passa pelas ruas da cidade de Crowley tocando o som da mesma sirene que aparece na franquia avisando que o período para cometer os crimes está para ser iniciado. Confira: