CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / FOFURA

Professor usa técnica inusitada para ensinar aluna durante quarentena

Momento foi registrado pelos pais da adolescente

Redação Publicado em 01/04/2020, às 11h41 - Atualizado às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Professor ensina aluna durante quarentena - Twitter
Professor ensina aluna durante quarentena - Twitter

Muitas escolas nos Estados Unidos também estão sofrendo com a quarentena estabelecida para conter o avanço do coronavírus no país. Diante disso, uma aluna de 12 anos chamada Rylee Anderson, que vive na Dakota do Sul, estava enfrentando dificuldades para entender um conceito de álgebra.

Os pais da garota até tentaram ajudar, mas sem sucesso. Então, a adolescente resolveu entrar em contato com o seu professor de matemática para conseguir ajuda na lição de casa.



Chris Waba decidiu que atenderia o pedido de ajuda de sua aluna de forma criativa, e sem burlar as regras de isolamento social. O professor foi até a casa da aluna, já que eles moram na mesma rua. Para manter o distanciamento social, ele usou um quadro branco e explicou os exercícios do lado de fora da casa.

+Leia mais: Baby Shark lança música de prevenção ao coronavírus

Confira:

Rylee acompanhou a aula de matemática inusitada pela janela de sua residência. "Ele fez com que eu entendesse (a questão) facilmente. Eu o agradeço", contou Rylee à CNN.



4 livros para quem ama música

1. O livro da música clássica: https://amzn.to/2pDCCiD

2. O Livro dos Mortos do Rock: https://amzn.to/2rekc8C

3. Como Ouvir e Entender Música: https://amzn.to/2D73jQ4

4. O que é rock: https://amzn.to/2ObVSxr

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.