CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Reabertura de bares pode ser grande responsável pelo aumento dos casos de coronavírus nos EUA

Diretor do Instituto Nacional de Alergias e Doenças Infecciosas disse que as pessoas devem parar de ir ao bar

Redação Publicado em 01/07/2020, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reabertura de bares é responsável por aumento de casos de COVID-19 - Getty Images
Reabertura de bares é responsável por aumento de casos de COVID-19 - Getty Images

A reabertura de bares no Estados Unidos pode ser a grande causa do aumento de casos de coronavírus em alguns estados do país.

De acordo com o Metropoles, o médico Anthony Fauci, diretor do Instituto Nacional de Alergias e Doenças Infecciosas, disse em uma audiência no Senado norte-americano, realizada na última terça-feira (30), que as pessoas deveriam parar de frequentar os bares.



“O encontro dentro de um bar é uma má notícia”, afirmou Fauci. “Nós realmente temos que parar com isso agora”, alertou. O Texas é um dos estados com mais casos de COVID-19 no país ao contar com bares e outros estabelecimentos comerciais completamente abertos. São quase 6 mil novos casos registrados por dia.

+ Leia Mais: Grupo de amigas é infectado pelo coronavírus após comemorar fim do lockdown em bar

“Agora, temos mais de 40 mil novos casos por dia. Eu não ficaria surpreso se subirmos para 100 mil por dia se isso não acontecer. E por isso estou muito preocupado. As coisas podem ficar bem feias”, acrescentou Fauci sobre a preocupação com os estabelecimentos abertos.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.