CineBuzz
Coronavírus / TENSO

Restaurante chinês estende faixa que comemora surto de coronavírus nos EUA e Japão

Ocorrido aconteceu em um estabelecimento em Shenyang, na China

Redação Publicado em 27/03/2020, às 14h31

Imagem da faixa de entrada do restaurante chinês - Twitter
Imagem da faixa de entrada do restaurante chinês - Twitter

Um restaurante de Shenyang, na China, parece querer reforçar da forma mais horrizante os conflitos do país com os EUA, que se intensificaram com a cidade de Wuhan sendo o epicentro da pandemia de coronavírus

O estabelecimento estendeu uma faixa que comemora o surto de COVID-19 no país norte-americano e ainda cita o Japão no recado de acordo com a tradução feita pelo Global Times, veículo do governo chinês.

"Celebrando a epidemia nos EUA e que o coronavírus faça boa viagem ao Japão", estaria dizendo o banner colocado na entrada do local.



Algumas traduções nas redes sociais ainda apontam uma frase ainda mais ofensiva. "Parabéns pela epidemia nos EUA! Desejamos que a epidemia no pequeno Japão dure para sempre", traduziram alguns perfis como esse:

+ Leia Mais: Garoto de 7 anos gasta todo seu dinheiro para comprar alimentos para idosos em meio ao isolamento social

A imprensa oficial chinesa divulgou que o gerente do restaurante foi demitido por causa do ocorrido, que teria acontecido por cerca de uma hora e meia até a chegada da polícia. Confira o flagra do banner:

 


Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca:https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick:https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis:https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.