CineBuzz
Coronavírus / EITA!

Restaurante cria bolhas de isolamento para manter clientes afastados durante a pandemia de coronavírus

O Hashiri Restaurant, em São Francisco, Califórnia (EUA), inovou na hora de se proteger

Redação Publicado em 08/08/2020, às 16h54

Restaurante em São Francisco, na Califórnia (EUA), inovou ao reabrir durante a pandemia de coronavírus - Hashiri Restaurante/Reprodução/Facebook
Restaurante em São Francisco, na Califórnia (EUA), inovou ao reabrir durante a pandemia de coronavírus - Hashiri Restaurante/Reprodução/Facebook

Com as atitudes voltando ao normal em meio à pandemia de coronavírus, bares e restaurantes precisam tomar cuidados extras para prevenir os clientes de entrarem em contato com o novo vírus. Para isso, um restaurante japonês de São Francisco, na Califórnia, Estados Unidos, construiu "bolhas de isolamento" sobre as mesas.



A novidade foi compartilhada na página do Facebook do Hashiri Restaurant no último dia 1º. Em entrevista ao SF Gate, o dono do restaurante revelou que a inspiração veio de medidas semelhantes adotadas em Tóquio, no Japão, e Amsterdã, na Holanda, que já haviam flexibilizado o isolamento antes dos Estados Unidos.

+ Leia mais: Vaquinha arrecada mais de R$ 120 mil para ajudar Matheus Pires, entregador humilhado em Valinhos (SP)

No começo da pandemia, o restaurante precisou fechar as portas e, com o retorno, agradeceu aos clientes por terem sido "pacientes e apoiadores durante esse período desafiador". Confira: 

+ Leia mais: Giacomo Gianniotti, de Grey's Anatomy, dá detalhes sobre nova temporada focada na pandemia de coronavírus

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.