CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / EITA!

Revoltado com horário reservado para idosos, homem protesta lambendo a maçaneta de agência bancária

Caso aconteceu na cidade de Prince George, no Canadá

Redação Publicado em 08/04/2020, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem cospe e lambe porta de agência em protesto contra horário reservado para idosos - YouTube
Homem cospe e lambe porta de agência em protesto contra horário reservado para idosos - YouTube

Se bancos já são difíceis de frequentar normalmente, durante a pandemia do coronavírus a situação deve ser ainda mais complicada. Com a determinação da Organização Mundial de Saúde (OMS) de evitar aglomerações, agências têm criado regras para atender à recomendação.

+ Leia mais: Prefeito reforça medidas para garantir a quarentena e oficiais encontram primeira-dama em bar

Uma delas é restringir horários para o atendimento exclusivo de idosos, que são considerados um grupo de risco. Porém, no Canadá, um homem não gostou da determinação e, revoltado, cuspiu e lambeu a maçaneta da porta de entrada de um agência bancária em protesto.



Em um vídeo divulgado na Internet, o homem aparece xingando ao chegar ao banco e descobrir que a primeira hora do dia estava reservada para os idosos. Algumas pessoas ameaçam chamar a polícia e o homem responde, de forma grosseira, que eles deveriam chamar mesmo. Em seguida, ele começa a cuspir e a lamber a porta da agência. Confira:

+ Leia mais: Polícia usa música de filme de terror para manter as pessoas em quarentena


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.