CineBuzz
Coronavírus / TRISTE

Rouge homenageia segurança do grupo que morreu de coronavírus

Chen trabalhou para o Rouge desde o início da carreira do grupo

Redação Publicado em 11/05/2020, às 19h24

Rouge e o segurança Chen - Instagram
Rouge e o segurança Chen - Instagram

Li Martins e Karin Hills, artistas que fizeram parte do grupo Rouge, fizeram uma homenagem na tarde desta segunda-feira (11) para o segurança conhecido como Chen, que trabalhou com elas no começo da carreira e também no retorno que elas fizeram no ano passado.

Chen faleceu de covid-19-, doença causada pelo novo coronavírus. Em suas rede sociais, as cantroas homenagearam o profissional, que era muito próximo do todo o grupo.



"É com isso que estamos lidando hoje gente. A gente tentando segurar a onda, lutando, tentando não se deixar a bater por tudo que está acontecendo no mundo e principalmente dentro de nossas casas, mas aí vem pancada da realidade", escreveu Karin na legenda de uma foto em que aparece junto do grupo e Chen.

+Leia mais: Enfermeiro mata namorada médica por acreditar que pegou coronavírus dela

"O Chen foi segurança do Rouge no início da carreira e na última fase também. Foi muito especial e importante ter ele por perto. O Chen se foi nessa madrugada vítima da covid-19. Acordei arrasada...", continou. "Enfim, estou muito bagunçada por dentro e quero dividir isso com vocês pois é isso que eu sempre falo, estamos todos no mesmo barco. Quero prestar essa homenagem a esse Big Cara que esteve conosco nos momentos mais importantes da minha vida. Descanse em paz, Chen", lamentou.

 

Já Li Martins falou sobre o ocorrido por meio de seus stories. "Não dá para acreditar", disse.

 

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.