CineBuzz
Coronavírus / EITA

Sem dentista na quarentena, mulher fica embrigada e arranca o próprio dente

Inglesa precisou beber alguns copos de cerveja para tomar coragem

Redação Publicado em 24/04/2020, às 16h46

Helen arrancou o próprio dente - Reprodução/Helen Shires
Helen arrancou o próprio dente - Reprodução/Helen Shires

A inglesa Helen Shires estava sofrendo uma terrível dor de dente. Moradora de Dewsbury, Inglaterra, conseguiu falar com um consultório odontológico, mas ficou sabendo que a sua consulta havia sido desmarcada por conta da quarentena causada pelo coronavírus.

Ela chegou até a ligar para o telefone de emergências médicas, mas o serviço não podia ajudá-la. Diante dessa situação, de acordo o que a britânica relatou ao Daily Mirror, ela precisou tomar uma medida drástica.



+Leia mais: Homem arranca o próprio dente após não conseguir atendimento durante a quarentena

Shires, de 41 anos, tomou alguns copos de cerveja e tomou coragem para arrancar ela mesma o dente que doía. Inicialmente, Helen usou uma faca afiada de cozinha, pressionando a base do dente. Quando ele já estava mais amolecido, ela percebeu, ao tocar com a ponta da língua, que a raiz estava ficando exposta.

"Então peguei um fio, pus em volta do dente e torci por baixo. Continuei puxando. Tomei mais cerveja para ganhar mais coragem. Então puxei e ele decolou até o jardim. A dor parou instantaneamente. Encontrei o dente no gramado", contou a inglesa.

 

 

 


Dá uma olhada nessa lista com lentes para câmeras incríveis

1. Lente Sony Vario-Tessar T* FE 24-70mm f/4 ZA OSS E-Mount (SEL2470Z): https://amzn.to/37FfNw9

2. Lente Sony DT 55–200 mm F4–5.6 SAM II A-Mount (SAL55200/2): https://amzn.to/35EDOSf

3. Lente FujiFilm XF 60mm f/2.4 R Macro: https://amzn.to/2qI8WBI

4. Lente Sony E PZ 18-105mm f/4 G OSS E-Mount (SELP18105G): https://amzn.to/2OqTq65

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.