CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / PODE COMEMORAR (EM CASA!)

Site pornô oferece conteúdo gratuito para manter as pessoas em casa durante pandemia do coronavírus

Iniciativa havia sido feita na Itália, na França e na Espanha, e agora está disponível mundialmente

Redação Publicado em 25/03/2020, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal se beija na cama - Freepik
Casal se beija na cama - Freepik

Com o isolamento forçado pela pandemia do coronavírus, seguindo recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), muitas pessoas ao redor do mundo estão procurando o que fazer com todo o tempo que permanecem dentro de suas casas. Para ajudar, um site pornô tirou a restrição de seu conteúdo pago e o liberou gratuitamente com a intenção de ajudar a manter as pessoas em casa.

+ Leia mais: Em isolamento por coronavírus, homem manda cachorro ao supermercado para comprar salgadinho

O Pornhub já havia tomado a iniciativa em países como a França, a Itália e a Espanha, mas agora a medida vale para o mundo todo. Além do conteúdo regular, que já é gratuito, o Pornhub Premium também estará liberado e trará novidades aos frequentadores do site.



Inicialmente, a medida durará até o próximo dia 23 de abril. Para acessar ao conteúdo exclusivo, os interessados devem acessar o site e procurar a página "Stay Home", que apresentará a novidade.

Em comunidado, o vice-presidente do site Corey Price declarou: "Com quase 1 bilhão de pessoas em quarentena ao redor do mundo, por causa da pandemia do coronavírus, é importante que nós ajudemos e ofereçamos a eles uma forma agradável de passar o tempo", declarou.

+ Leia mais: Cachorro é flagrado "devorando" gato enquanto dorme e imagem viraliza na web

"Nós esperamos que, expandindo a nossa oferta do Pornhub Premium gratuitamente para todo o mundo, as pessoas terão um incentivo extra para ficar em casa e achatar a curva [de crescimento do número de contágios]", ainda disse.


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.