CineBuzz
Coronavírus / QUE FOFO!

Super Chico, menino de três anos com síndrome de down, vence o coronavírus e deixa o hospital aplaudido

Mãe do garoto, a advogada Daniela Guedes Bombini, compartilhou o momento nas redes sociais

Redação Publicado em 28/07/2020, às 09h21 - Atualizado às 09h22

Francisco Guedes Bombini, de três anos, ganhou o apelido de Super Chico por vencer o coronavírus - daniguedesbombini_superchico/Instagram
Francisco Guedes Bombini, de três anos, ganhou o apelido de Super Chico por vencer o coronavírus - daniguedesbombini_superchico/Instagram

Francisco Guedes Bombini, de três anos, deixou a UTI de um hospital particular de Bauru, no interior de São Paulo, após passar 13 dias internado, lutando contra o novo coronavírus. Pela força, o menino, que tem síndrome de down, ganhou o apelido de Super Chico e, na saída do hospital, foi aplaudido por médicos e enfermeiros.



A mãe do garoto, a advogada Daniela Guedes Bombini, compartilhou imagens do momento em que o menino deixa o lugar: "Xô Covid!", escreveu a mãe, contente pela recuperação do filho, para os seus mais de 170 mil seguidores. Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Xô covid! #superchico #omeninomaisfortedomundo #omeninomaisfelizdaterra #ésobreamorquefalamos

Uma publicação compartilhada por Dani Guedes Bombini SUPERCHICO (@daniguedesbombini_superchico) em

 

+ Leia mais: Entenda o meme da cabeleireira Leila

Além da síndrome de down, Super Chico nasceu prematuro e precisou passar por diversas cirurgias para tratar problemas renais, cardíacos e de hipotireoidismo. Em sua conta no Instagram, Daniela compartilha a rotina de cuidados com o filho, que tem até fã-clube:

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.