CineBuzz
Coronavírus / TRISTE

Morre "Tim Maia da Paulista" aos 31 anos por complicações da Covid-19

Artista se apresentava como cover do cantor na famosa avenida de São Paulo

Redação Publicado em 02/03/2021, às 16h14

Jonathan Neves, o Tim Maia da Paulista, morreu por complicações da Covid-19 aos 31 anos - Reprodução/Instagram
Jonathan Neves, o Tim Maia da Paulista, morreu por complicações da Covid-19 aos 31 anos - Reprodução/Instagram

O artista Jonathan Neves, de 31 anos, conhecido como Tim Maia da Avenida Paulista, por suas apresentações como cover do cantor na famosa avenida de São Paulo, morreu por complicações da Covid-19. O anúncio foi feito em suas redes sociais.

"Quem é paulistano sabe como era bom passear pela 'Paulista Aberta' e ter a oportunidade de ver uma São Paulo diferente, no meio de toda aquela variedade de atrações musicais, tínhamos algo que chamava a atenção, o grande Tim Maia da Paulista, que alegrou e nos proporcionou, tardes maravilhosas com sua voz e com o seu incrível talento", diz o texto publicado no Instagram.

"Infelizmente veio a pandemia e a 'Paulista Aberta' deu lugar ao longo período sem shows e sem o nosso Tim por lá. Voltamos em Novembro, pois infelizmente o nosso guerreiro precisava pagar suas contas. Ele tirava o seu sustento da música, por isso retornou em plena pandemia de COVID-19, tomando todos os cuidados, mas infelizmente o nosso guerreiro se contagiou e, na última sexta-feira (26), foi internado para tratar desta doença", continua o relato.

"Ele foi guerreiro e lutou incansavelmente, mas não conseguiu resistir ao COVID-19, Jonathan às 18h30, teve uma parada respiratória e descansou. Nosso Tim Maia da Paulista deixará muita saudade. Ele deixa várias lições pra nós, seus familiares, fãs e amigos que, com humildade e perseverança, podemos chegar aonde quisermos", ainda diz. "Vai com Deus Jonathan, faça uma boa passagem e dê um abraço no Tim Maia."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Shows (11) 96306-4209 (@timmaiadapaulista)