CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / NATUREZA REBELDE

Abelhas violentas matam três cachorros durante ataque nos Estados Unidos

Bombeiros foram acionados mas não conseguiram ajudar os cachorros

Redação Publicado em 15/05/2020, às 14h48 - Atualizado às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caso bizarro aconteceu em Arizona - Pixabay
Caso bizarro aconteceu em Arizona - Pixabay

Um enxame de abelhas conseguiu matar três cachorros do lado de fora de uma casa em Tucson, no Arizona, Estados Unidos. O caso de revolta da natureza aconteceu na tarde da última quarta-feira (13), e as autoridades não sabem o que motivou o ataque.

Bombeiros foram chamados até o local e conseguiram retirar dois cães de uma 'nuvem' de abelhas. O outro morreu na hora, vítima de centenas de ferroadas. Os animais foram levados até uma clínica veterinária próxima, mas não resistiram e também faleceram.



+Leia mais: Vespa 'assassina' que chegou nos Estados Unidos mata rato em segundos; veja

"Nunca gostamos de matar preciosas abelhas, mas neste caso foi necessário", afirmou porta-voz do Corpo de Bombeiros de Tucson, de acordo com o site AZFamily. "Por favor, fique sempre atento aos seus animais, ainda mais se houver abelhas na sua propriedade", acrescentou.

Keli Harper, a dona da casa onde o ataque aconteceu, também falou sobre o caso. "Fui olhar o vídeo (da câmera de segurança) e eu não conseguia ver a entrada de casa por causa das milhares de abelhas", disse. "Fiquei boquiaberto. Meu coração batia muito forte. Fiquei com medo até de me aproximar da porta", comentou Austin, filho de Keli.

Segundo especialsitas, nesta época do ano metade da colmeia parte com uma nova rainha para estabelecer uma nova colônia. No caminho da jornada, os insetos podem ficar agressivos para proteger sua líder.


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.