CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / EITA!

Após 13 anos de relacionamento, mulher se divorcia do marido por ele não lavar louças

História de Matthew Fray viralizou na internet em 2016 e ele acabou ajudando casais com problemas

Redação Publicado em 22/07/2020, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relacionamento de 13 anos acabou porque homem não lavava as louças - LaterJay Photography/Pixabay
Relacionamento de 13 anos acabou porque homem não lavava as louças - LaterJay Photography/Pixabay

"Imagina ser esse tipo de pessoa, que fica brava por algo tão estúpido quanto louças", declarou Matthew Fray em depoimento ao The Sun, ainda descrente após a esposa dele pedir o divórcio após de 13 anos juntos por ele não lavar as louças que sujava.

+ Leia mais: Homem escala hospital para passar momentos finais com a mãe, vítima de coronavírus

O caso do homem ficou conhecido em Janeiro de 2016. Após o acontecimento, Matthew, que estava casado há nove anos com a ex-esposa e com um filho de quatro anos, começou a escrever para superar.



Em uma publicação, intitulada "Ela pediu o divórcio porque eu deixei as louças na pia", ele relatou o que havia acontecido e acabou viralizando, com o texto sendo lido mais de três milhões de vezes apenas no primeiro mês.

Quando a história dele ganhou o mundo, Matthew começou a receber e-mails de homens e mulheres ao redor do mundo, agradecendo a ele por salvarem seus casamentos. Outros apenas o xingavam e o acusavam de "trair o gênero", mas ele pôde perceber que a tarefa doméstica é um grande problema entre casais.

+ Leia mais: Kanye West compara a própria vida a filme de terror após afirmar que a esposa, Kim Kardashian, quis interná-lo

Ele disse que acreditava estar ajudando em casa, durante o relacionamento, já que lavava as roupas, entre outras coisas, mas nunca era o suficiente para a ex-esposa: "Eu acreditava, sinceramente, que era uma pessoa mais legal do que a minha esposa. Eu era mais animado, mais disposto. Eu era mais educado", declarou.

Superada a experiência traumatizante, e incentivado por um amigo, Matthew se tornou um coach sobre trabalho emocional e tem trabalhado com pessoas nos Estados Unidos, Reino Unido, Espanha, Áustria, África, África do Sul, Singapura e Canadá, além de ter assinado um contrato para escrever um livro:

+ Leia mais: Gabriela Pugliesi é criticada após retornar ao Instagram: "Vídeo para conseguir perdão dos seguidores"

"A maioria dos meus clientes são homens tentando restaurar a confiança em um casamento danificado", explicou. "Muitas vezes, os clientes são incapazes de explicar como seus relacionamentos se deterioraram até aquele ponto".

"A coisa mais comum que vejo é que, ao invés de ouvir o parceiro, digerindo as informações e se preocupando com o motivo de se sentirem mal, os homens tendem a investir de uma de três maneiras: eles disputam os fatos da história que o parceiro acabou de contar; concordam com os fatos, mas acreditam que seu parceiro está exagerando; ou defendem suas ações, explicando porque fizeram aquilo", continuou.

+ Leia mais: Kim Kardashian se encontra com advogados após declarações de Kanye West sobre divórcio, diz site

E os anos têm ensinado Matthew muito sobre o próprio relacionamento, ainda que ele tenha chegado ao fim: "Minha esposa e eu compartilhamos valores, esperanças e sonhos. Se eu estivesse atento à administração doméstica e não tivesse sido um invalidador em série, realmente acredito que ainda estaríamos juntos", disse.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.