CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / QUE DELÍCIA?

Aposentado recebe pizzas que nunca pediu há nove anos

Jean Van Landergham já chegou a receber 14 pizzas de uma vez só

Redação Publicado em 04/06/2020, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem já chegou a receber 14 pizzas que nunca pediu de uma vez só - Pixabay
Homem já chegou a receber 14 pizzas que nunca pediu de uma vez só - Pixabay

O que poderia ser o sonho de qualquer um, tem sido motivo de muita confusão para um aposentado de 65 anos: há nove anos, Jean Van Landergham, de Turnhout, na Bélgica, vem recebendo pizzas na porta de casa. Só que ele nunca pediu nenhuma delas.

+ Leia mais: Filho envia foto para a mãe minutos antes de morrer em acidente de avião

O idoso já chegou a receber 14 pizzas de uma vez desde que a "brincadeira" aconteceu pela primeira vez: "Começou há nove anos. De repente, havia um rapaz entregando na diversas pizzas na minha porta, mas eu não pedi nenhuma delas", contou o idoso a um jornal local. "Eu gosto de pizzas, mas não 14 de uma vez".



No começo, Jean achou que o endereço tivesse sido confundido e o pedido havia ido errado para a casa dele, mas depois que as pizzas continuaram a chegar e ele ainda passou a receber outros tipos de comida, o aposentado acreditou que se tratava de uma pegadinha: "Tanto nos dias da semana quanto nos finais de semana, e em qualquer hora do dia, de diferentes fornecedores de Turnhout e do entorno", contou sobre a frequência das entregas.

+ Leia mais: Após acusações de racismo, influencer revela constrangimento em gravação de clipe com MC Livinho

Ele ainda revelou que está traumatizado pela situação: "Um entregador de pizza esteve aqui às duas da manhã. Eu mal consigo dormir mais. Cada veículo que eu ouço entrar na minha rua, eu fico com medo de ser uma nova tonelada de pizzas chegando", declarou. "Eu sempre recuso as pizzas para que não tenha que pagar por nada. Então, o 'terror da pizza' não é só difícil para mim, mas para os fornecedores, porque custa dinheiro a eles toda vez que precisam jogar aquelas pizzas fora".


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.