CineBuzz
Curiosidades / EITA

Aquário fechado faz chamadas de vídeo com visitantes para enguias "lembrarem" dos humanos

As enguias do Sumida, de Tóquio, no Japão, estavam acostumadas a se exibirem para as pessoas

Redação Publicado em 09/05/2020, às 11h14 - Atualizado às 11h57

Enguias-de-jardim no aquário em Tóquio, no Japão - Twitter
Enguias-de-jardim no aquário em Tóquio, no Japão - Twitter

Um aquário de Tóquio, no Japão, que está fechado por causa da pandemia de coronavírus, tomou uma medida inusitada para o bem-estar das enguias-de-jardim que vivem por lá.

De acordo com o Jornal Extra, a direção do local chamado Sumida pediu que os visitantes fizessem chamadas de vídeo com os animais marinhos para que eles lembrassem dos humanos.

As enguias estavam acostumadas a se exibirem para as pessoas que passavam pelo tanque delas e os dois meses de estabelecimento vazio deixaram os animais retraídos. As enguias se escondem na areia quando os funcionários passam pelo local por medo de ser algum predador.



Como solução para a saúde das enguias, a direção do aquário pôs cinco tablets com as telas voltadas para o tanque e pediu que as chamadas de vídeo fosse feitas. Foram milhares de ligações em apenas três dias.

+ Leia Mais: Pinguins passeiam por aquário fechado após isolamento por coronavírus

Cada pessoa tinha até cinco minutos para interagir as neguias e elas até saíram do esconderijo, o qeu significa que a medida foi bem-sucedida. Confira um registro do aquário:

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.