CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / REPRESENTATIVIDADE

Sabia que "Eternos" terá o primeiro beijo gay do Universo Cinematográfico da Marvel?

Os atores Haaz Sleiman e Brian Tyree Henry formarão um casal na trama

Redação Publicado em 14/02/2020, às 10h00 - Atualizado em 27/08/2021, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Eternos", novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, terá o primeiro casal gay da franquia - Divulgação/Marvel Studios
"Eternos", novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, terá o primeiro casal gay da franquia - Divulgação/Marvel Studios

O novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, "Eternos", que chega aos cinemas no próximo dia 5 de novembro, terá o primeiro herói abertamente gay do estúdio. Além disso, os atores Haaz Sleiman e Brian Tyree Henry protagonizaram o primeiro beijo entre um casal homossexual da franquia.

Em entrevista para o site Logo, em fevereiro de 2020, Sleiman revelou que seu personagem é “casado com o super-herói gay Phastos", interpretado por Henry, conhecido pela série "Atlanta". "Nós representamos uma família gay e temos uma criança", ainda disse.

"É um beijo lindo e muito emocionante. Todo mundo chorou no set de filmagens", continuou sobre a gravação do primeiro beijo do Universo Cinematográfico da Marvel. "Para mim, é muito importante mostrar o quão amorosa uma família queer pode ser. Brian é um ator tremendo e trouxe tanta beleza a essa parte e, em determinado momento, eu vi uma criança em seus olhos."

Ele explica que as pessoas tendem a esquecer que todas as pessoas da comunidade LGBTQIA+ já foram crianças um dia. "Esquecemos disso porque somos sempre descritos como sexuais e rebeldes. Esquecemos de nos conectar com a parte humana", declarou Sleiman.

Haaz Sleiman e Brian Tyree Henry são o primeiro casal gay do Universo Cinematográfico da Marvel (Reprodução/Instagram)

SOBRE "ETERNOS"

Criados pela Marvel em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos gerados em um experimento feito por alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. O resultado criou os heróis com poderes através de energia cósmicas e também originou os Deviantes, uma espécie corrompida das suas primeiras criações.

Dirigido pela vencedora do Oscar Chloé Zhao, o projeto conta com Angelina Jolie (“Salt”), Kit Harington (“Game of Thrones”), Richard Madden (“Rocketman”), Salma Hayek (“Gente Grande”), Lia McHugh (“Songbird”), Kumail Nanjiani (“Doentes de Amor”), Lauren Rudloff (“O Som do Silêncio”), Don Lee (“Invasão Zumbi”) e Brian Tyree Henry (“Godzilla vs Kong”) no elenco.

A estreia de “Eternos” está prevista para 5 de novembro de 2021.