CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / POLÊMICA

Bebê nasce com duas cabeças e é abandonado por exigência de avô

A mãe foi obrigada a entregar a criança para adoção Samarkand, no Uzbequistão

Redação Publicado em 03/07/2020, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de bebê - Pixabay
Imagem ilustrativa de bebê - Pixabay

Um bebê nasceu com duas cabeça em SAmarkand, no Uzbequistão, foi abandonado pela mãe por exigência de seu sogro e entegue para adoção.

De acordo com o Metrópoles, a imprensa local informou que a criança veio ao mundo com dois cérebros funcionais em apenas um corpo e a mãe relatou ter sido obrigada pelo avô do bebê a levar a gravidez até o final mesmo com complicações.

"Descobri que o bebê não estava bem na 21ª semana de gestação, mas o meu sogro é profundamente religioso e não permitiu que eu abortasse, mesmo contra todos os conselhos médicos. A minha vida também estava em risco”, contou ela.

O sogro confessou ter se arrependido de impedir que o aborto fosse realizado. “O que é que podíamos fazer? Nem sequer sei se vão sobreviver. Eu errei, não devia ter obrigado que ela fosse até o fim com a gravidez. Eu achava que o bebê iria nascer saudável”, declarou ele.

+ Leia Mais: Bebê de cinco meses morre após beber sangue de tartaruga contra o coronavírus

Dilshod Rakhmonov, médico responsável pelo parto, informou que o recém-nascido está bem e segue na Unidade de Tratamento Intensivo. “Crianças que nascem nestas condições podem, em alguns casos, viver entre 30 a 50 anos”, disse.