CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Antes de "A Fazenda 12", Raissa Barbosa posou de máscara na capa da Playboy; relembre

Brasileira estrelou edição histórica da revista em meio à pandemia de coronavírus

Redação Publicado em 05/06/2020, às 15h25 - Atualizado em 18/09/2020, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raissa Barbosa na capa da Playboy Portugal - Divulgação/Playboy
Raissa Barbosa na capa da Playboy Portugal - Divulgação/Playboy

Meses antes de aportar em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, para ser uma das peoas de "A Fazenda 12", a modelo Raissa Barbosa foi capa de uma edição histórica da Playboy Portugal. O ensaio mostra a "coelhinha" tradicional da revista usando uma máscara, em referência a uma das principais medidas de prevenção contra o novo coronavírus.



Raissa, no entanto, revelou ter se arrependido de ter feito o ensaio por conta das críticas que recebeu: "Recebo até mensagens de religiosos, dizendo que estou cometendo o maior pecado em posar de máscara", desabafou.

Ainda assim, ela defendeu o uso da máscara, inclusive ao posar para a revista: "Estou vivendo um momento histórico, até o coelhinho da Playboy usa máscara", contou a brasileira. "Fui influenciada por ícones como a Kylie Jenner. Pensei que, se ela podia posar, eu também podia. Mas não foi bem o que imaginei".

+Leia mais: Capa da Playboy, Kylie Jenner afirma: ''Posso ser sexy e uma mãe durona''

Ao divulgar a capa histórica nas redes sociais, a Playboy portuguesa destacou características como a "ambição e sensualidade" de Raissa, conhecida como vice Miss Bumbum de 2017 e musa da bateria da escola de samba Unidos do Peruche.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.