CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / IMAGENS FORTES

Búfalo se vinga e chifra a perna de seu caçador antes de morrer

Caçador foi levado ao hospital com um enorme buraco que se estendeu do joelho ao traseiro

Redação Publicado em 27/06/2020, às 11h55 - Atualizado às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Mcsherry - Facebook Chris Mcsherry
Chris Mcsherry - Facebook Chris Mcsherry

Chris Mcsherry, de Gove, Austrália, estava em uma caçada a um búfalo na semana passada, em Port Bradshaw, perto da costa nordeste do Território do Norte.

Ele disparou duas flechas na direção do animal, na tentativa de derrubá-lo, mas o búfalo conseguiu escapar e fugiu do local.

Persistente, Mcsherry seguiu uma 'trilha de sangue' para rastrear o animal e, depois de algumas centenas de metros, ele o encontrou deitado no mato.

O búfalo então foi foi baleado com mais algumas flechas por um amigo que estava com Mcsherry, mas a besta não caiu sem lutar e, antes de morrer, atacou o caçador com seus chifres.

O golpe o perfurou duas vezes, deixando Mcsherry com um grande buraco acima do joelho direito e um corte de dez centímetros sob o traseiro.

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES!

Crédito: Facebook Chris Mcsherry

Mcsherry foi transportado para o hospital de Darwin, onde passou por duas cirurgias. Ele também pode ter que se submeter a enxertos de pele como resultado do ataque. 

Apesar dos ferimentos dolorosos, o caçador continuava otimista de que voltará a caçar em breve.

"Ele está morto, eu estou vivo (desta vez) e espero voltar para minha família e amigos em breve. Obrigado por todos os votos de outras postagens. Aprecio o amor e o apoio", agradeceu ele em sua página no Facebook.


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.