CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Cadáver se mexe em caixão durante enterro e assusta internautas; veja

Caso bizarro aconteceu em Sulawesi do Norte, na Indonésia

Redação Publicado em 13/05/2020, às 16h08 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena assustou família - Twitter
Cena assustou família - Twitter

Um enterro que aconteceu em em Sulawesi do Norte, na Indonésia, acabou surpreendendo os internautas por um acontecimento sobrenatural. Tudo porque o cadáver teria se mexido e acenado pelo vidro que estava na parte superior do caixão.

A família do morto estava ao redor do caixão, desrespeitando as determinações para funeiras durante a pandemia do coronavírus, quando o padre leu uma passagem bíblica falando sobre a ressureição.



Em seguida, o cadáver parece se mexer, conforme registrado em um vídeo gravado por uma das pessoas que estava no enterro. Não se sabe se parentes perceberam o que aconteceu na hora, pois o enterro seguiu normalmente. Também não há informações sobre a causa da morte.

Veja:

Nas redes sociais, onde o vídeo acabou viralizando, muitos internautas cogitaram que o homem ainda estava vivo, enquanto outros argumentaram que se tratava de um rato.

+Leia mais: Píton de dois metros engole pássaro e especialista faz alerta; confira

Segundo o Daily Mail, o movimento deve ter sido provocado por uma condição conhecida como "rigor mortis, que trata-se de uma mudança bioquímica nos músculos, causando um endurecimento dos músculos do cadáver.


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.