CineBuzz
Curiosidades / VIXI

Candidato celebra vitória com carreata, mas descobre que perdeu de virada

Resultado do pleito foi decidido nos últimos minutos da apuração

Redação Publicado em 17/11/2020, às 10h03 - Atualizado às 11h12

Márcio Luis da Silva, do MDB, comemorou antes da hora - Reprodução/Instagram
Márcio Luis da Silva, do MDB, comemorou antes da hora - Reprodução/Instagram

Márcio Luís da Silva (MDB), candidato à Prefeitura de Porangatu (GO), celebrou a vitória na eleição realizada no último domingo (15), chegou a fazer uma carreata pelas ruas da cidade, mas depois descobriu que perdeu o pleito de virada, aos 45 minutos do segundo tempo.

A derrota de Márcio ocorreu para a rival, Vanuza Valadares (PODEMOS), por literalmente 45 votos de diferença. Quando descobriu que havia perdido o pleito, o candidato do MDB publicou um vídeo nas redes sociais, pedindo desculpas ao eleitor por ter celebrado a suposta vitória antes do resultado oficial.

+Leia mais: Candidato a vereador se confunde, divulga número errado e recebe apenas 30 votos; saiba mais

"Boa noite, Porangatu. Eu, assim como vocês, também fui pego de surpresa com reviravolta que ocorreu em nosso processo eleitoral. Foi publicado agora há pouco o resultado oficial, onde mostra que a candidata Vanuza Valadares teria tido uma votação maior do que a nossa", disse ele.

"Eu quero pedir desculpas a vocês porque todos os resultados apontavam para a nossa vitória. E como diz o ditado, 'quem canta vitória antes da hora...' (risos). Eu peço desculpas a todos. Eu quero parabenizar a candidata Vanuza e desejar que ela faça um ótimo trabalho. Foi um processo um pouco doloroso, mas que sirva de lição para todos nós'", completou em seguida Márcio em seguida, levando a situação com bom humor.

Veja o vídeo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcio Luis da Silva (@marcio_luis_porangatu)