CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Local onde Hitler nasceu será transformado em delegacia de polícia

O projeto arquitetônico da Áustria busca impedir que o local atraia neonazistas

Redação Publicado em 03/06/2020, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projeto arquitetônico da delegacia na casa onde nasceu Hitler - Marte.Marte
Projeto arquitetônico da delegacia na casa onde nasceu Hitler - Marte.Marte

O local onde Adolf Hitler nasceu deve se transformar em uma delegacia de polícia conforme o projeto arquitetônico divulgado pelo governo da Áustria na última terça-feira (02).

De acordo com o Jornal Extra, a transformação tem o objetivo de "neutralizar" o local e impedir que o espaço atraia visitas de neonazistas.

A construção fica localizada em Braunau am Inn, perto da fronteira da Áustria com a Alemanha. O governo austríaco realizou uma compra compulsória em 2017 e, em novembro do ano passado, anunciou o plano para a repaginada do local para que "nunca mais evoque a lembrança do nacional-socialismo".

A empresa de arquitetura Marte.Marte é a responsável pelo projeto. "É o uso mais adequado [para o prédio]. Por quê? A polícia é a protetora dos direitos e liberdades fundamentais", afirmou o ministro do Interior austríaco, Karl Nehammer, de acordo com a agência Reuters.



A reforma deve ficar pronta até o início de 2023 e vai custar cerca de 5 milhões de euros, que equivale a cerca de R$ 28 milhões.

+ Leia Mais: Silvio Santos diz saudação nazista em seu programa e internautas reagem

O prédio já está vazio há nove anos depois de abrigar instituições de caridade e de um plano para a demolição do local não ter ido adiante em 2011. 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.