CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Cobra gigantesca tenta 'dar o bote' em motorista que dirigia com o braço para fora

Esposa de pecuarista registrou o momento em vídeo e alertou ele sobre o perigo

Redação Publicado em 15/06/2020, às 17h06 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cobra de 7 metros tenta atacar caminhonete - YouTube
Cobra de 7 metros tenta atacar caminhonete - YouTube

O pecuarista Eduardo Jacintho, de 38 anos, levou um susto enorme ao encontrar uma cobra de 7 metros na rodovia BR-163, altura do Km 444, em Campo Grande. Depois de um tempo, a única reação que ele teve foi ligar para a esposa e chamá-la para também ver o animal, de dentro do carro.

"Eu estava trabalhando quando a vi no meio do aterro. Liguei para minha família, que estava na sede e os chamei para irem lá olhar também. Ela tava quieta, parecia que tinha se alimentado há pouco e parou ali na estrada. Fica perto de uma represa e nós achamos que ela mora por aqui, já que é a terceira vez que a vimos em quatro anos. Acho muito difícil ser mais de uma. Ela é enorme, tem cerca de 7 metros", contou o pecuarista ao G1.



+Leia mais: Primeiro filhote de leão branco nascido na Espanha é rejeitado pela mãe

Segundo Eduardo, depois de cerca de 40 minutos esperando a cobra sair do local, o jeito foi tentar seguir a viagem sem machucá-la.  "Ela estava muito quietinha, então decidi passar bem devagar. Só que ela tentou dar o bote e foi um susto. Minha esposa estava filmando. Na hora, pensei em dar ré, mas, fui seguindo e ela tentou um novo bote. É um animal arisco, perigoso, nossa preocupação é porque os filhos brincam por ali", disse.

Atrás da caminhonete estava Natália Jacintho, a esposa de Eduardo. Ela registrou o animal e, durante o susto, pede ao marido para tirar o braço da janela, que estava aberta. No final da tarde do mesmo dia, quando finalizou o serviço, o pecuarista voltou a ver o animal e fez outro vídeo."É a gigantona que sempre vemos por lá", finalizou.

Veja o vídeo:

Em anos anteriores, de acordo com Eduardo, a família viu o animal em uma represa e ficou a admirando. "A cada dois anos ela aparece. Só que agora a preocupação está aumentando e pretendemos entrar em contato com algum órgão ambiental para saber o que podemos fazer".


Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.