CineBuzz
Curiosidades / EITA!

Criança de 5 anos leva lubrificante para a escola após confundir frasco com álcool em gel

O episódio aconteceu em Livingston, na Escócia.

Redação Publicado em 14/10/2020, às 15h59 - Atualizado às 17h15

Confusão aconteceu na Escócia - Pixabay
Confusão aconteceu na Escócia - Pixabay

Uma menina de cinco anos acabou levando lubrificante para a escola pensando que tratava-se de um frasco de álcool em gel. O episódio aconteceu na última sexta-feira (9) em Livingston, na Escócia.

Quem encontrou o objeto no bolso da jaqueta da filha foi a mãe da criança, Louise Hosie. De acordo com ela , a confusão aconteceu pois o produto era de uma marca chamada "Ann Summers", e o nome da filha é justamente Summer. A criança acreditou que o frasco estava com o seu nome.



Louise afirmou que achou graça da situação, mas também sentiu um pouco de vergonha diante da confusão. "Imediatamente, fiquei aflita pensando: 'e se os professores viram o frasco?'. Mas acho que se eles tivessem visto teriam tirado dela", contou ela ao The Sun.

+Leia mais: Tigre se torna "procurado" na Índia após matar 8 pessoas

"Eu perguntei por que ela tinha feito isso e ela apenas respondeu: 'Eu estava higienizando minhas mãos para não pegar os germes' e ainda contou que higienizou as mãos das amigas", explicou Louise.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.