CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Dr. Rey pede para ser Ministro da Saúde: "Bolsonaro, estou com o senhor"

Nelson Teich deixou o cargo nesta sexta-feira (15)

Redação Publicado em 15/05/2020, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dr. Rey gravou vídeo com pedido para Bolsonaro - Instagram
Dr. Rey gravou vídeo com pedido para Bolsonaro - Instagram

Uma figurina insuitada se ofereceu para substituir Nelson Teich, que deixou o Ministério da Saúde nesta sexta-feira (15). O Dr. Robert Rey, conhecido como Dr.Hollywood, gravou um vídeo dizendo que está interessado no cargo.

Segundo ele, seu objetivo é "salvar a saúde" do país. O nome de Robert fico entre os assuntos mais comentados no Twitter após ele compartilhar o vídeo falando sobre o cargo.



“Presidente Bolsonaro, estou com o senhor. Mas também trago novas ideias”, disse. “Eu estudei ciências políticas em Harvard, com ênfase em saúde pública. Nós, brasileiros que vivemos fora, muitas vezes trazemos soluções para a nossa nação. Porque são sempre os mesmos rostos”, afirmou o cirurgião plástico.

+Leia mais: Web reage à demissão de Mandetta do Ministério da Saúde em meio à pandemia do coronavírus

Veja o vídeo:

“Presidente, me considere para o Ministério da Saúde, porque trago ideias americanas. Gostaria de servir o Brasil. Não preciso do Brasil para nada. Mas amo a minha nação”.

Dr. Rey ficou conhecido por comandar o programa Dr. Hollywood, onde mostrava cirurgias plásticas que faiz em pacientes. Na TV aberta, a atração era exibida pela Rede TV!.


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.