CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Em regime domiciliar, homem pede para voltar para a cadeia após brigas com a esposa

Na Argentina, detento está pedindo para voltar ao regime fechado

Redação Publicado em 19/05/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caso aconteceu na Argentina - Pixabay
Caso aconteceu na Argentina - Pixabay

As medidas de isolamento social adotadas na Argentina para conter o avanço do coronavírus no país levaram um detento que cumpria prisão domiciliar a pedir para retornar ao regime fechado. A troca de sua casa pela Unidade Penal nº1 na cidade Paraná foi justificada pela defesa: o homem não parava de ter brigas com sua esposa.

Investigado por suspeita de ligação com uma quadrilha de traficantes, o preso contou ao advogado Augusto Lafferriere que queria evitar discussões com a parceira, com quem está confinado durante a quarentena.



Lafferriere contou ao canal 9 Litoral que as brigas são comuns aos detentos que "precisam reconstruir vínculos familiares ou de amizade".

+Leia mais: Babá é condenada a 30 meses de prisão por fazer sexo com garoto de 13 anos e engravidar dele

O advogado ainda tenta negociar com a Justiça que seu cliente tenha direito a uma saidinha para "tomar um ar", sem necessitar de um retorno ao regime fechado.

A investigação do caso ainda está correndo, e o homem, por ora, é um preso preventivo. "Como a prisão em regime fechado é a condenação em última instância, eu não solicitei que ele retorne à prisão, como havia pedido, mas sim que possa sair por 50 metros ou 100 metros em momentos que ele discute com sua mulher", contou Lafferriere ao canal.

O advogado acrescentou que o pedido é que o cliente tenha direito a uma saída de meia hora de duração todos os dias.



+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.