CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Mulher vestida de noiva socorre vítima de acidente na saída de seu casamento

Rachel Taylor não pensou duas vezes em parar o carro e atender a mulher que precisava de ajuda

Redação Publicado em 01/07/2020, às 13h53 - Atualizado às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento em que Rachel Taylor socorreu a vítima - Facebook/Calvin Taylor
Momento em que Rachel Taylor socorreu a vítima - Facebook/Calvin Taylor

Uma enfermeira que acabara de se casar em Saint Paul, Minnesota, nos EUA, não pensou duas vezes na hora de socorrer uma vítima de acidente de carro - mesmo ainda vestida de noiva.

De acordo com o Extra, Rachel Taylor, de 22 anos, estava saindo de seu casamento com Calvin quando viu uma colisão de veículos e desceu do carro para ajudar.

Ela notou que uma mulher estava presa entre dois carros e pediu que o marido parasse para que pudesse fazer o socorro. Tamara Peterson virou a vítima porque foi ver o filho, que havia se envolvido em um primeiro acidente no local.

A enfermeira recém-formada sentou no chão e tentou acalmar a mulher até a chegada dos paramédicos. Ela relatou ao Pioneer Press que as instruções que recebeu para lidar com mulheres em trabalho de parto foi fundamental para saber manter a vítima calma. 



"Pude ver um corte na perna direita. Eu acho que vi um osso. Eu disse a ela: Você é tão forte. Você é tão corajosa. Estou tão orgulhosa de você", contou.

+ Leia Mais: Fotógrafo "transforma" vestido de sogra da noiva que foi de branco ao casamento

"Ela foi incrível e ajudou a salvar minha vida, mantendo-me concentrada e calma", relatou Tamara. "Ela certamente é um anjo talentoso e escolheu a carreira certa", acrescentou ao afirmar que quer reecontrar a enfermeira.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.