CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / EITA!

Enquanto mulheres saem na mão por conta de último PS5, Cardi B dá um de presente para cada familiar

Internautas desejaram fazer parte da família da rapper neste Natal

Redação Publicado em 22/12/2020, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulheres brigaram pela compra do último exemplar de PS5 em uma loja, enquanto Cardi B distribuiu consoles no Natal - Reprodução/Twitter/Instagram
Mulheres brigaram pela compra do último exemplar de PS5 em uma loja, enquanto Cardi B distribuiu consoles no Natal - Reprodução/Twitter/Instagram

No último fim de semana, viralizou nas redes sociais um vídeo mostrando duas mulheres trocando socos em uma loja da rede de supermercados Walmart, em Charlotte, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, para ver quem ficaria com o último exemplar de um PlayStation 5 (PS5), console da Sony recém-lançado. Enquanto isso, na noite de segunda-feira (21), Cardi B fez uma publicação em suas redes sociais, mostrando que comprou diversos videogames para presentear os familiares no Natal.



O caso da briga pelo console aconteceu no último dia 13. No vídeo que viralizou, as mulheres aparecem se xingando, enquanto populares tentam acalmá-las. Porém, logo elas começam a trocar socos e pontapés e uma delas acaba nocauteada. Quando a polícia chegou ao local, momentos mais tarde, as duas já haviam ido embora. Assista ao registro:

+ Leia mais: Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta entram no mundo dos videogames no clipe de "Modo Turbo"

Já, nos stories de seu Instagram, Cardi B mostrou que não teve problema algum para adquirir não só um, mas vários exemplares do novo videogame. Na imagem, é possível ver ao menos 11 consoles, o que acabou despertando inveja em internautas. Confira alguns comentários: