CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / SERÁ?

Eric Dane realmente apareceu nu em "Euphoria"?

Em entrevista, o intérprete de Cal Jacobs falou sobre a cena de nu frontal no 4º episódio da série

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 01/02/2022, às 10h47 - Atualizado às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eric Dane realmente aparece nu em "Euphoria"? - Reprodução/HBO Max
Eric Dane realmente aparece nu em "Euphoria"? - Reprodução/HBO Max

O quarto episódio da segunda temporada "Euphoria" foi exibido no HBO Max no último domingo (30), e chocou a todos com a cena reveladora de nu frontal em que Eric Dane expõe "seu pênis". Entretanto, em recente entrevista ao Entertaiment Tonight, o intérprete de Cal Jacobs revelou que tudo não passava de uma prótese.

Na ocasião, Cal volta bêbado demais para casa após uma briga de bar, e ao entrar coloca o órgão para fora e começa a urinar no chão até ser repreendido por sua esposa. Mas não era qualquer bar, era a boate gay onde ficou pela primeira vez com outro homem, o melhor amigo Derek (Herny Eikenberry), no fim do Ensino Médio. Logo, Dane não pôde deixar de falar de todo o impacto que o take causou nos espectaores.

"Desde o início, tirando o pênis e mijando por toda a entrada da casa, o simbolismo lá é muito forte. E então ser confrontado por sua esposa e dizer-lhe como ele é solitário. Essa é uma maneira engraçada de transmitir esses sentimentos para alguém", explicou ao site.

Ainda sobre a prótese, ele explicou que usá-la não era tão fácil quanto parecia. “Você precisa manuseá-lo com cuidado e ter certeza que ele ficou firme e preso antes de colocá-lo para fora”, contou.

Por fim, Eric disse que espera mais a empatia do público com Cal nos próximos capítulos após o desabafo feito pelo personagem no episódio em questão, mesmo que de forma abrupta e espantosa.

Os episódios de "Euphoria" são exibidos semanalmente, aos domingos, no HBO e também no HBO Max, às 23h.