CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / POLÊMICA

Ex-Miss Hitler é presa por participação em grupo terrorista de extrema-direita

Alice Cutter, de 23 anos, foi condenada junto com outros membros do grupo terrorista

Redação Publicado em 09/06/2020, às 12h31 - Atualizado às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Cutter participou do concurso Miss Hitler - Divulgação
Alice Cutter participou do concurso Miss Hitler - Divulgação

Uma ex-participante do concurso de beleza Miss Hitler foi condenada a prisão por três anos por ser membro do grupo terrorista de extrema-direita chamado National Action. Alice Cutter, de 23 anos, estava entre os quatro "diehards" neonazistas condenados por serem membros do grupo ilegal.

Seu ex-parceiro nazista Mark Jones também foi condenado por pertencer ao grupo terrorista depois de um julgamento feito em março, junto com Garry Jack e Connor Scothern.



Condenado em Birmingham Crown Court, o juiz Paul Farrer, disse a Jones que ele havia desempenhado "um papel significativo na continuação da organização", após sua proibição em dezembro de 2016.

+Leia mais: Local onde Hitler nasceu será transformado em delegacia de polícia

Sobre Cutter, ele disse: "Você nunca teve um papel organizacional ou de liderança". No entanto, o juiz acrescentou que ela era uma "confidente de confiança" de um dos líderes do grupo, além de estar em um "relacionamento comprometido" com Jones.

Alice, que participou do concurso de beleza de Miss Hitler como Miss Buchenwald - uma referência ao campo de extermínio da Segunda Guerra Mundial - negou ter sido membro do grupo, apesar de participar dos comícios nos quais foram levantadas faixas com a inscrição "Hitler estava certo".

+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.