CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / IMPRESSIONANTE

Ex-participante do Big Brother Austrália descobre câncer após nódulos aparecerem em entrevista para a TV

Bree Amer foi alertada por um médico que assistia ao program

Redação Publicado em 23/06/2020, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bree Amer participou do Big Brother Australia em 2004 - Reprodução/Instragram e Transmissão/Network Ten
Bree Amer participou do Big Brother Australia em 2004 - Reprodução/Instragram e Transmissão/Network Ten

Bree Amer participou do Big Brother Austrália em 2004 e, um ano anos depois, retornou ao programa como apresentadora do Big Brother Friday Night Live. Foi por conta de suas aparições na televisão que ela acabou descobrindo um câncer.

Enquanto assistia a uma de suas aparições na televisão australiana em 2006, um médico preocupado, da cidade de Wollongong notou que Bree estava com um nó no pescoço e tentou desesperadamente entrar em contato com o programa para avisá-la.



+Leia mais: Big Brother Portugal coloca participante no paredão após comentário homofóbico

Em conversa com o Daily Mail Australia, Bree, de 37 anos, revelou como o médico atencioso acabou gastando quase US $ 400 ligando para tentar avisá-la, querendo desesperadamente aconselhá-la a fazer um check-out.

Ela tinha 24 anos na época das ligações e afirmou que nunca havia notado os nódulos no pescoço. Ela ficou impressionada pela capacidade de observação do médico.

Mãe de dois, Bree inicialmente pensou que o profissional que tentou fazer o alerta "um pouco maluco", mas uma visita ao seu próprio médico confirmou as preocupações do espectador.

Ela acabou sendo diagnosticada com câncer de tireóide e acabou passando por duas cirurgias, além de tratamento quimioterapia. Refletindo sobre seu diagnóstico, Bree afirmou que tem "muita sorte" que o médico persistente decidiu entrar em contato.


Separamos 5 livros com o melhor do mundo “nerd” para você aproveitar muuuito.

1. Lugares Escuros: https://amzn.to/2QWdKOp

2. Star Wars: Thrawn: https://amzn.to/2XSg1eU

3. Deadpool. Pecado Original: https://amzn.to/33tnUIW

4. Coleção Yu Yu Hakusho: https://amzn.to/2ONQ5wZ

5. Nimona: https://amzn.to/37EZKhT

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.