CineBuzz
Curiosidades / UAU

Família lança pesquisa virtual para escolher cor da própria casa

A ideia foi dos Landreth, que moram em Portland, nos EUA

Redação Publicado em 07/06/2020, às 18h23

Porta da casa da família Landreth, de Portland, EUA - Facebook
Porta da casa da família Landreth, de Portland, EUA - Facebook

Uma família de Portland, nos EUA teve uma ideia inusitada para escolher a cor da própria casa, já que pediram ajuda para isso.

Isso porque os Landreth lançaram uma pesquisa virutal para que vizinhos e pessoas que passassem pela residência escolhessem por eles.

De acordo com o jornal Extra, Brian, o dono da casa, criou uma consulta pública através de um QR code, estampado em um cartaz, que foi cravado no jardim do imóvel, para que pudessem apontar o smartphone e votar na cor preferida. 



Uma das paredes leva as cinco opções de cores e a novidade foi um sucesso. A ideia faz parte de um projeto escolar de Grace, filha de Brian, sobre documentação de dados. A pesquisa da família recebeu votos de 20 países e ainda está acontecendo.

+ Leia Mais: Papagaio alerta aos gritos sobre invasor em casa e dona consegue expulsar o homem

Já foram mais de duas mil opiniões computadas e é preciso colocar as cores na ordem de preferência de acordo com o número de cada uma delas.

 

 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.