CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / TRISTE

Filho envia foto para a mãe minutos antes de morrer em acidente de avião

Acidente aconteceu nos Estados Unidos e teve quatro vítimas

Redação Publicado em 03/06/2020, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tragédia aconteceu nos Estados Unidos - Pixabay
Tragédia aconteceu nos Estados Unidos - Pixabay

Um grupo de quatro amigos morreu no último domingo (31) vítimas de uma de um avião em Carlinville, Illinois, nos Estados Unidos. De acordo com reportagem da emissora local KSDK, o voo durou cerca de 30 minutos e alguns momentos antes da queda, Daniel Shedd, de 37 anos, enviou uma selfie do quarteto para a mãe.

Daniel Shedd, Joshua Sweers, John Camilleri e Daniel Schlosser eram membros da fraternidade Phi Gamma Delta. Eles estavam voando para Michigan em busca de uma motocicleta ele Daniel havia emprestado à um dos colegas que estava no voo. O engenheiro formado na Universidade Kettering, em Michigan, pretendia retornar para casa na segunda-feira (1º), visto que no dia após o acidente ele iria celebrar o aniversário da mãe.

+Leia mais: Ex-integrante de boy band morre por coronavírus

A aeronave monomotor de asa fixa Piper Cherokee PA 28-235 contava com apenas 4 lugares e segundo Charles Shedd, pai de Daniel, o piloto e amigo do filho, Joshua, de 35 anos, era dono do avião há pouco tempo mas ele estava em "excelente condição" após ter passado por todas as inspeções necessárias.

"Esta foi a primeira vez que ele voou com eles e não tenho certeza se ele já esteve em um pequeno avião antes. Ele estava ansioso pela viagem", disse o pai, que suspeitou da tragédia após o filho não responder mais suas mensagens e ligações.

O Departamento do Xerife do Condado de Macoupin e a Administração Federal de Aviação estão investigando o caso fatal, mas condições climáticas já foram descartadas como causa do acidente.