CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / FOFO!

Fotógrafo cria casa para rato que visitava o jardim dele

O "intruso" ainda foi batizado de George, o Rato

Redação Publicado em 15/05/2020, às 10h12 - Atualizado às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
George, o Rato, ganho uma casinha inspirada na saga O Senhor dos Anéis - Facebook
George, o Rato, ganho uma casinha inspirada na saga O Senhor dos Anéis - Facebook

Nem todo mundo é fã de ratos e, quando eles aparecem em casa, sempre tentam se livrar dos bichinhos o mais rápido possível. O fotógrafo Simon Dell, no entanto, decidiu manter um amiguinho que aparecia no jardim dele frequentemente e construiu uma casinha para ele.



Morador de Sheffield, na Inglaterra, Simon recebia o visitante frequentemente e eles acabaram amigos. Foi então que o fotógrafo, de 46 anos, decidiu construir uma moradia para o ratinho, a quem batizou de George. Ele se inspirou nas casas onde vivem os hobbits na saga O Senhor dos Anéis e, com pedaços de madeira, ergueu a moradia no jardim.

+ Leia mais: Marido descobre que esposa teve filhos gêmeos com pais diferentes

A casinha, inclusive, tem algumas mesinhas de piquenique e, desde 2018, Simon vem registrando fotos e vídeos fofos de George. Os cliques são compartilhados em uma página feita em homenagem ao ratinho no Facebook. Confira:

+ Leia mais: Pessoas estão se masturbando mais durante a quarentena por coronavírus, diz especialista

Em entrevista, Simon contou como o encontro aconteceu pela primeira vez e o que fez decidir construir o abrigo para o ratinho: "George vinha visitando o meu jardim por algumas semanas enquanto eu deixava nozes para ele retornar ao mesmo lugar", explicou. "Então eu decidi fazer uma segura casinha para ele porque eu me preocupava com gatos o atacando". 

"Empilhei alguns pequenos troncos, galhos e musgo em um abrigo improvisado e coloquei algumas sementes e nozes para ele", continuou. "Ele parece ter amado, o que me levou a fazer mais casas minúsculas usando pedaços de madeira. Uma vez experimentei a escultura em madeira, então o que aprendi foi muito útil para fazer móveis e casas do tamanho de um rato".


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.