CineBuzz
Curiosidades / INCRÍVEL!

Fotógrafo registra mais de 40 relâmpagos atingindo região vulcânica no México

Hernando Rivera é fascinado pelo fenômeno desde a infância

Redação Publicado em 16/07/2020, às 13h30

Fotógrafo Hernando Rivera é fascinado pelo fenômeno desde a infância - Imagem ilustrativa/Oimheidi/Pixabay
Fotógrafo Hernando Rivera é fascinado pelo fenômeno desde a infância - Imagem ilustrativa/Oimheidi/Pixabay

Se a visão de um relâmpago muitas vezes já é algo incrível, imagina uma sequência de 42 deles? Fascinado pelo fenômeno desde a infância, o fotógrafo Hernando Rivera Cervantes conseguiu o feito de registrar mais de quatro dezenas de raios, em um período de 5 minutos, em uma única imagem.



A imagem foi registrada na região onde se situa o vulcão Colima, no México, através de uma técnica de sobreposição, Hernando conseguiu a fascinante fotografia. "Os moradores estão se referindo a ela como a Noite dos Mil Raios. Todos ficaram acordados a noite toda. Chovia muito. O som dos trovões era suficiente para manter toda a cidade acordada", declarou ao The Sun.

+ Leia mais: Youtuber Felipe Castanhari estrela Mundo Mistério, nova série documental da Netflix

Esse não é o primeiro registro do fotógrafo do vulcão, o mais ativo do país: em seu Instagram, ele publica diversas imagens registradas da região. Confira:

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.