CineBuzz
Curiosidades / IMPRESSIONANTE

Gato cai de prédio na China, deixa idoso desacordado e é encurralado por cachorro; veja

Imagens do acidente, que aconteceu no nordeste chinês, têm circulado nas redes sociais

Redação Publicado em 18/08/2020, às 13h11 - Atualizado às 13h51

Caso aconteceu no nordeste da China - Twitter
Caso aconteceu no nordeste da China - Twitter

Um idoso na China acabou sendo atingido por um gato enquanto caminhava na rua. Na sequência, o cachorro do homem, que caiu no chão depois do impacto, encurralou o felino. Câmeras de segurança da rua flagraram a situação, e o vídeo tem circulado nas redes sociais.

O idoso, identificado pelo jornal The Sun como Gao Fenghua, caminhava com o seu cachorro na ruas da cidade de Harbin, na província de Heilongjiang, no nordeste chinês, quando o gato caiu sobre a sua cabeça.



Ferido com o impacto, ele caiu no chão e o gato saiu correndo, buscando abrigo na entrada de um prédio. Logo após o acidente, o cachorro percebeu que o dono estava inconsciente, foi atrás do gato e o encurralou.

+Leia mais: Mulher é hospitalizada após ser "atropelada" por baleia durante mergulho

Ele passou 23 dias internado em um hospital antes de receber alta, na última semana. De acordo com o filho da vítima, Gao Zhenzhong, o gato pertence ao vizinho do idoso, identificado como Sr. Yu.

A família de Fenghua e o dono do felino estão tentando chegar a um acordo sobre a indenização pelo acidente. Veja o vídeo do momento:

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.