CineBuzz
Curiosidades / UAU

Gato é reencontrado pelos donos após 12 anos desaparecido

O animal sumiu durante uma viagem à Escócia em 2008

Redação Publicado em 06/08/2020, às 16h53

Gato é reencontrado após 12 anos - Cat Protection Gasglow
Gato é reencontrado após 12 anos - Cat Protection Gasglow

Um gato desaparecido em 2008 foi reencontrado após longos 12 anos. O animal havia sumido durante uma viagem de férias à Escócia e foi reencontrado pelos próprios donos de um jeito inusitado.

De acordo com o The Guardian, o casal de Manchester, na Inglaterra, perdeu Georgie de vista quando passava um feriado em um camping e acabaram voltando para casa sem ele.



O gato nunca saiu do parque para onde foi viajar e estava sendo cuidados pelos funcionários da empresa durante todos esses anos. 

A pandemia de coronavírus causou preocupação nos donos do camping, que precisaram seguir o lockdown, e entraram em contato com uma instituição de caridade que cuida de gatos. Um microchip foi encontrado em Georgie com o contato dos antigos donos.

+ Leia Mais: Reino Unido registra caso de coronavírus em gato que pegou dos donos

Devido a "mudanças nas circunstâncias de sua família", Georgie não voltará para casa. o gato vai permanecer no centro de adoção Cats Protection, em Glasgow, até que seja adotado e encontre um novo lar.

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.