CineBuzz
Curiosidades / EITA

Ginecologista usa próprio esperma em inseminações artificiais e tem mais de 15 filhos

O médico morreu em 2009 e foi descoberto nesta terça-feira (06)

Redação Publicado em 06/10/2020, às 17h33

Imagem ilustrativa de espermas - Pixabay/TBIT
Imagem ilustrativa de espermas - Pixabay/TBIT

Identificado como Jan Wildschut, um ginecologista de uma clínica de fertilidade do hospital de Zwolle, na Holanda, usou o próprio esperma em diversos procedimentos de inseminação artificial. Ele acabou se tornando pai biológico de mais de 15 filhos.

De acordo com o NL Times, os casos aconteceram entre os anos de 1981 e 1993 e só foram revelados nesta terça-feira (06). As mães que foram pacientes do médico acreditavam que o doador seria anônimo. 



Wildschut morreu em 2009 e a clínica onde ele trabalhava afirmou que não descarta a possibilidade do ginecologista ter tido outros filhos. O estabelecimento classificou a atitude como “moralmente inaceitável”.

+ Leia Mais: Mulher bebe shots de esperma e afirma que ajuda a combater o coronavírus

O procedimento secreto de Wildschut foi descoberto quando um dos filhos do médico foi procurar outros DNAs correspondentes ao dele e recebeu uma amostra do material genético da sobrinha do homem.

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.