CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / EITA!

Hambúrguer e batatas fritas de 24 anos chocam internautas e viralizam na web; assista

Uma senhora guardou os alimentos de uma rede de fast food comprados em 1996

Redação Publicado em 01/09/2020, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uma senhora guardou um hambúrguer com batatas fritas por 24 anos e o resultado surpreendeu internautas - Reprodução/TikTok
Uma senhora guardou um hambúrguer com batatas fritas por 24 anos e o resultado surpreendeu internautas - Reprodução/TikTok

Já pensou como ficaria um hambúrguer guardado por mais de 20 anos? A curiosidade fez uma senhora testar a possibilidade e, em um vídeo que viralizou no TikTok, mostrou a aparência de um sanduíche, assim como as batatas fritas de acompanhamento, comprados em uma unidade da rede de fast food McDonald's em 1996.



Nas imagens, ela abre uma caixa onde o lanche ficou preservado por 24 anos e, primeiro, retira as batatas fritas, que aparentam apenas estarem murchas, como se tivessem sido esquecidas por um ou dois dias. Antes de tirar o hambúrguer do saquinho de transporte, ela ainda mostra um detalhe na embalagem de papel, confirmando que ele é mesmo de 1996.

+ Leia mais: Pastor Márcio Poncio revela crise na família após deixar de seguir Saulo, Sarah e Gabi Brandt nas redes sociais

Em seguida, ela tira o sanduíche e o desembrulha do papel. A aparência inicial é de um hambúrguer fresco, como se tivesse sido comprado há apenas alguns minutos, não aparentando nenhum mofo ou sinais de envelhecimento. Em seguida, ela tira uma das partes do pão e mostra a carne, também intacta.

Surpreendente, o vídeo acabou viralizando no TikTok, onde recebeu mais de meio milhão de curtidas. Muitos comentaram o fato do sanduíche estar intacto e teve quem aproveitar para brincar: "E o que mata é a Coca", declarou um deles. "Eu o devolveria e diria que chegou frio. Gravem a reação, por favor", sugeriu outro. Assista ao vídeo:

+ Leia mais: Internautas debocham de Felipe Neto após youtuber criticar desrespeito ao distanciamento social


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.