CineBuzz
Curiosidades / EITA!

Homem aluga cama na cozinha da casa dele por 5 mil reais

Inquilino tem que ser, preferencialmente, asiático e vegetariano

Redação Publicado em 14/07/2020, às 12h58

Por 5 mil reais, um homem aluga uma cama de solteiro na cozinha da casa dele em Londres, na Inglaterra - Michal Jarmoluk/Pixabay
Por 5 mil reais, um homem aluga uma cama de solteiro na cozinha da casa dele em Londres, na Inglaterra - Michal Jarmoluk/Pixabay

Alguns apartamentos podem ser bastante pequenos para viver, mas o proprietário de um imóvel em Londres, na Inglaterra, deixou as coisas ainda mais difíceis: ele ofereceu um espaço na cozinha da casa dele, onde instalou uma cama de solteiro, para quem estiver disposto a pagar 750 libras mensais, o equivalente a 5,1 mil reais.



O anúncio foi disponibilizado no site de anúncios Gumtree. Pela "bagatela", o inquilino que se arriscar a viver no espaço também tem direito a um armário, colocado junto à cama, para guardar os seus pertences; e terá a vantagem de morar bem próximo a uma estação do metrô londrino.

+ Leia mais: Stephany Rosa, protagonista do meme "bêbada de Curitiba", morre aos 30 anos de câncer

Porém, precisa atender a algumas exigências: preferencialmente, deve ser asiático e vegetariano, além de, mesmo que queira manter a sua privacidade, o proprietário continuará usando o espaço para realizar as suas refeições.

+ Leia mais: Pais encarnam membros de girlband e fazem apresentação para os filhos após show ser cancelado; assista

Anúncio de cama na cozinha de apartamento em Londres (Reprodução/Gumtree

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.