CineBuzz
Curiosidades / EITA

Homem de 62 anos tem ereção de quatro horas por conta do coronavírus

O caso aconteceu em Le Chesnay, na França

Redação Publicado em 01/07/2020, às 15h22

Imagem ilustrativa de homem - Getty Images
Imagem ilustrativa de homem - Getty Images

Um homem acabou sofrendo uma ereção de quatro horas como efeito colateral do coronavírus. De acordo com o Metropoles, o paciente tem 62 anos e estava internado no Centro Hospitalar de Versailles, em Le Chesnay, na França.

Os médicos contaram para a revista científica The American Journal of Emergency Medicine que a COVID-19 tem causado coágulos nos infectados.



Os especialistas dizem que ainda não tem certeza sobre o motivo dos pacientes com a doença terem coágulos, mas que o vírus está causando alguma alteração no sangue. Uma outra linha de pensamento aponta que o vírus tem afetado o sistema imunológico e que isso formaria coágulos.

A médica Myriam Lamamr relatou que essa foi a primeira vez que uma trombose peniana foi diagnosticada em um paciente com coronavírus. O homem chegou ao hospital com sintomas característicos da COVID-19 e um outro exame apontou o priapismo, que é o exagero da excitação sexual, pelo sangue ficar preso nos corpos cavernosos.

+ Leia Mais: Sanguessuga entra em pênis de idoso e suga quase meio litro de sangue

Os médicos conseguiram sugar o sangue do membro depois de quatro horas de espera após uma bolsa de gelo ter sido colocada no pênis. Eles encontraram coágulos escuros no líquido extraído e constaram que foram causados pelo coronavírus.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.