CineBuzz
Curiosidades / EITA!

Homem dirigindo carro roubado colide com mulher em outro carro roubado

Incidente curioso aconteceu no último domingo (5), em Oregon, nos Estados Unidos

Redação Publicado em 09/07/2020, às 10h50

Carros roubados colidiram em acidente de trânsito e criminosos acabaram presos - Netto Figueiredo/Pixabay
Carros roubados colidiram em acidente de trânsito e criminosos acabaram presos - Netto Figueiredo/Pixabay

Um incidente curioso aconteceu no último domingo (5), na cidade de Newberg, em Oregon, nos Estados Unidos: um homem, dirigindo um carro roubado, acabou colidindo com uma mulher, também dirigindo um carro roubado. Os dois acabaram presos e indiciados.



Randy Lee Cooper, de 27 anos, havia acabado de roubar uma Toyota Land Cruiser e, após uma denúncia, o Departamento de Polícia da cidade conseguiu localizar o veículo e iniciou uma perseguição. Enquanto tentava fugir, Cooper acertou um Buick, veículo dirigido por Kristin Nicole Begue, que havia sido roubado três semanas antes. A jovem de 25 anos ainda digiria sob influência de álcool e drogas.

+ Leia mais: Ex-Glee Naya Rivera desaparece durante passeio de barco com o filho de 4 anos

Os motoristas/criminosos foram presos. Cooper foi indiciado por uso não autorizado de veículo motorizado, tentativa de iludir a polícia, assalto, direção imprudente e outros crimes relacionados. Begue, por sua vez, foi indiciada por uso não autorizado de veículo motorizado e dirgir sob influência de substâncias tóxicas.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.