CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / INVASÃO

Homem invade transmissão ao vivo da GloboNews e grita 'Globo lixo'

Caso aconteceu em Fortaleza, no Ceará

Redação Publicado em 06/07/2020, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem invadiu reportagem de Wânyffer Monteiro - Reprodução/GloboNews
Homem invadiu reportagem de Wânyffer Monteiro - Reprodução/GloboNews

Um homem conseguiu invadir a transmissão ao vivo da GloboNews do último domingo (5) para xingar a emissora. A situação aconteceu em Fortaleza, no Ceará, durante um link da repórter Wânyffer Monteiro.

Na transmissão, ela falava sobre a pandemia de covid-19 e a terceira fase do plano de retomada da economia na cidade, quando o cidadão, que não usava uma máscara, se aproximou para chamar o canal de lixo.



+Leia mais: Criança invade aula online da irmã e diverte professor; confira

"Globo lixo. Globo lixo, viu?", disse o invasor, que se afastou da repórter em seguida. Ela comentou o ocorrido e disse: "O pessoal tem o direito de se manifestar, mas nós também temos o direito de passar a informação", respondeu Monteiro, que continuou seu trabalho.

De acordo com o último levantamento divulgado pelo Ministério da Saúde, o Ceará tem 120.952 casos e 6.411 mortes por coronavírus.


Jogos edição colecionador

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.