CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / POLÊMICA

Homem preso na Alemanha é apontado como suspeito no Caso Madeleine McCann

Garota inglesa é procurada desde 2007, quando tinha 3 anos

Redação Publicado em 03/06/2020, às 19h25 - Atualizado às 20h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madeleine McCann em cena de documentário da Netflix - Netflix
Madeleine McCann em cena de documentário da Netflix - Netflix

O caso da garotinha inglesa Madeleine McCann, que desapareceu em 2007 em Portugal aos 3 anos, ganhou um novo episódio. Um homem de 43 anos, que está preso na Alemanha, é apontado como suspeito de participar no sumiço dela.

As autoridades acreditam que ele estava na região onde a criança de 3 anos foi vista pela última vez. A polícia agora está pedindo informações sobre a van e o outro veículo do suspeito, um Jaguar. O homem transferiu este carro para o nome de outra pessoa no dia seguinte ao desaparecimento de Madeleine.



A polícia ainda revelou que continua sendo uma investigação de "pessoas desaparecidas" porque não há "evidência definitiva" se Madeleine está viva ou não. "Alguém por aí sabe muito mais do que está contando", disse Mark Cranwell, que chefia a investigação.

+Leia mais: Documentário sobre Madeleine McCann e outras séries de casos policiais na Netflix

Até o momento, as autoridades ainda não revelaram o nome do investigado. De acordo com o jornal The Guardian, ele foi descrito como um homem branco, de cabelo loiro e curto e com cerca de 1,80 m de altura. Na data do desaparecimento, ele tinha 30 anos mas, diz a polícia, "poderia aparentar ter 25".

O desaparecimento de Madeleine aconteceu quando a família britânica estava de férias em Praia da Luz, no sul de Portugal. Os pais afirmam que tinham deixado ela dormindo com os irmãos enquanto foram jantar com os amigos e, quando voltaram, ela não estava mais no local.

Gerry e Kate McCann, pais de Madeleine, defenderam durante anos que Madeleine continuava viva e foi vítima de um sequestro.

Separamos 5 livros com o melhor do mundo “nerd” para você aproveitar muuuito.

1. Lugares Escuros: https://amzn.to/2QWdKOp

2. Star Wars: Thrawn: https://amzn.to/2XSg1eU

3. Deadpool. Pecado Original: https://amzn.to/33tnUIW

4. Coleção Yu Yu Hakusho: https://amzn.to/2ONQ5wZ

5. Nimona: https://amzn.to/37EZKhT

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.