CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / EITA!

Homem se coloca à venda em rede social após passar 10 anos solteiro

Alan Clayton até conseguiu sair em um encontro, mas o relacionamento não vingou

Redação Publicado em 01/10/2020, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem se colocou à venda nas redes sociais para tentar arrumar uma namorada - Pixabay
Homem se colocou à venda nas redes sociais para tentar arrumar uma namorada - Pixabay

Quem não tem cão, caça como gato... ou com o Facebook! Alan Clayton, um britânico de 30 anos, decidiu fazer uma oferta de si mesmo na rede social para conseguir uma namorada. 



Motorista de caminhão, ele está solteiro há cerca de dez anos e, em entrevista ao Metro, revelou que os aplicativos tradicionais de namoro não funcionaram com ele. "Eu tentei aplicativos convencionais como o Tinder, mas nada realmente aconteceu. De repente eu pensei: por que não um anúncio online em um grupo de pechinchas?", declarou.

No anúncio, Clayton diz: "Olá, senhoritas. Eu sou Alan. Tenho 30 anos. Estou procurando uma mulher adorável para conversar, talvez mais. Tenho alguns casamentos para ir e não quero ir sozinho. Tentei sites de namoro e não tive sorte, então pensei nesta opção". E surtiu efeito.

+ Leia mais: "Bom Dia, Verônica": Thriller brasileiro explora passos da violência doméstica e denuncia sistema

Ao Metro, ele contou que a caixa de entrada dele na rede social ficou repleta de mensagens de mulheres interessadas em ter um encontro com ele. Ele até chegou a conhecer uma delas, desde a publicação, mas o relacionamento acabou não indo pra frente. Ainda assim, ele persiste, dizendo querer casar e ter filhos. Clayton espera que, em breve, encontre o amor de sua vida.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.