CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Humanos começam a gritar para evitar que urso destrua carro de luxo; veja

Vídeo curioso foi veiculado nas redes sociais e chamou a atenção de internautas

Redação Publicado em 24/05/2020, às 16h05 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Urso quase destrói carro - Twitter
Urso quase destrói carro - Twitter

O urso é um dos animais mais fortes do mundo e são capazes de chegar até a mais de 2 metros de altura e pesar cerca de 1 tonelada, dependendo da espécie. Foi justamente por isso que um usuário do TikTok ficou desesperado ao ver um animal se aproximando de seu carro.

Identificado como Madly Explore na rede social, o homem parece estar filmando a aproximação do urso do alto de uma janela. Quando ele avista o animal, pede - falando alto - para que ele vá para casa.



"Você tem certeza que trancou a porta?", pergunta uma mulher ao fundo, se referindo ao carro da marca Mercedes-Benz que estava estacionado no local onde o urso apareceu que, por sinal, é bastante arborizado.

"Ele está dentro da árvore", comenta uma terceira pessoa ao fundo da gravação. Neste momento, o urso desaparece por alguns instantes, reaparecendo em seguida - agora, mais perto do veículo de luxo.

+Leia mais: Ursos invadem cabana para roubar chocolates, refrigerantes e cervejas

Conforme o animal vai se aproximando do carro, as pessoas que estavam gravando o vídeo começam a gritar barulhos simulando o que o próprio urso faz, na intenção de afastá-lo. "Não mexa com a Mercedes", pede uma das pessoas.

O urso chega a conseguir a porta do passageiro do veículo e, ao mesmo tempo, os gritos dos humanos se intesificam. O animal acaba ouvindo e parece ter ficado assustado com a situação e termina fugindo para a floresta. Foi por pouco!

Confira o vídeo:


4 livros para quem ama música

1. O livro da música clássica: https://amzn.to/2pDCCiD

2. O Livro dos Mortos do Rock: https://amzn.to/2rekc8C

3. Como Ouvir e Entender Música: https://amzn.to/2D73jQ4

4. O que é rock: https://amzn.to/2ObVSxr

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.