CineBuzz
Curiosidades / Marvel

Você sabe como J.K. Simmons descobriu que seria J. Jonah Jameson em "Homem-Aranha"?

Ator está de volta a franquia de Peter Parker em "Sem Volta Para Casa"

Redação Publicado em 06/12/2021, às 09h25 - Atualizado às 09h30

J.K. Simmons interpreta J. Jonah Jameson - (Divulgação/Sony Pictures)
J.K. Simmons interpreta J. Jonah Jameson - (Divulgação/Sony Pictures)

Imagina ser o último a descobrir que você conseguiu um papel em “Homem-Aranha”? Pois é, foi o que aconteceu com J.K. Simmons há 21 anos. De volta a franquia de Peter Parker, o ator revelou que ficou sabendo que iria interpretar J. Jonah Jameson de uma forma bem inusitada.

“Eu estava neste teste para ser o narrador de um comercial da Grey Advertising,” relatou o ator em entrevista ao The Ringer. “[Como ator,] você faz um trabalho aqui e ali, você faz um teste para isso e aquilo. Você senta na sala de espera, aguarda a sua vez, conversa com os outros caras, e alguém vem e checa o seu nome na lista. ‘J.K., volte para a cabine de gravação.’ No caminho de volta, você passa por alguns cubículos da Grey Advertising, uma das maiores agências de publicidade de Nova Iorque”.

“Eu estou andando e seguindo essa pessoa por cubículos quando essa carteira é empurrada bruscamente na minha frente com algum garoto que tinha provavelmente 28 anos, e ele fala ‘Ai meu Deus! Parabéns, J.K.’. E eu fico ‘Obrigado! Pelo que?’. E ele diz, ‘Está brincando? Homem-Aranha! Não acredito. J. Jonah Jameson! Isso é tão legal,'” contou o ator.

“Eu descobri que consegui o papel por causa de algum garoto que estava ligado nos fã sites da internet e eles tinham essa informação antes do meu agente me ligar para me avisar que eu tinha conseguido o trabalho. Ele me ligou tipo três horas depois”, completou.

Vale lembrar que J.K. Simmons retorna ao papel de J. Jonah Jameson em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" no dia 16 de dezembro.