CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / EITA!

Sabia que John Krasinski se recusou a gravar cena de traição em "The Office"?

Diretor de "Um Lugar Silencioso" não quis filmar cena em que Jim trairia Pam

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 18/11/2021, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Krasinski se recusou a gravar cena de traição em "The Office" - Divulgação/NBCUniversal Television Distribution
John Krasinski se recusou a gravar cena de traição em "The Office" - Divulgação/NBCUniversal Television Distribution

O ator John Krasinski revelou no livro "Welcome to Dunder Mifflin: The Ultimate Oral History of The Office" que, durante as gravações da 8ª temporada de "The Office", recusou gravar uma cena na qual seu personagem Jim trairia Pam (Jenna Fischer) com a secretária Cathy (Lindsey Broad).

De acordo com o site UPROXX, Krasinski afirma: “Lembro-me de dizer coisas que nunca pensei que diria antes, como, ‘Não vou gravar isso,” contou o ator. “Minha sensação é que existe um limite com o qual você poderia empurrar ao nosso público. Eles são tão dedicados. Nós mostramos um grande respeito por eles. Mas há um momento em que se você os pressionar demais, eles nunca mais voltarão. E eu acho que se você mostrar Jim traindo, eles nunca mais vão voltar.

Ainda de acordo com o site, o beijo entre Jim e Cathy teria acontecido enquanto eles estavam em uma viagem de trabalho na Flórida. Contudo, o roteirista, Greg Daniels, foi convencido por Krasinski a cortar a cena.

Acho que esse tipo de preocupação foi bom em termos de envolvimento dos fãs”, afirmou Daniels. “Acho que eles sabiam o que estava por vir. Eles estavam muito confortáveis ​​com a série que estavam recebendo, e eu precisava preocupá-los que talvez eu lhes desse um final ruim para eles ficarem felizes quando recebessem um final bom”. concluiu.

Todas as temporadas de "The Office" estão disponíveis no catálogo do Amazon Prime Video.